(73) 99825-4455    (73) 3251-2527
Noite de Itacaré Noite de Itacaré Início Sobre Quartos Atrativos Como Chegar Reservas Blog Fale Conosco
Noite de Itacaré  
Faça sua reserva

Noite de Itacaré

A noite de Itacaré é tão agitada quanto o número de turistas que estão na cidade. Se é alta temporada e a região está fervendo de gente, tenha certeza de que a festa seguirá até o amanhecer. Entretanto, quando Itacaré está em baixa temporada, o clima é pacato e a balada dificilmente passará do jantar no restaurante ou um barzinho na Pituba. Sendo assim, se você faz a linha festeiro e vai viajar em busca de agito, o melhor é ir a Itacaré nos meses de verão. A noite em Itacaré começa sempre na Pituba (Rua Pedro Longo), onde está a maior concentração de bares e restaurantes da cidade. Vai ser fácil encontrar por lá uma boa mesa com música ao vivo e bebida sempre gelada para aplacar o calor da Bahia. Os restaurantes em Itacaré costumam ficar abertos até tarde, o que favorece a balada ali mesmo, em meio às mesas e moquecas. Circular pela Pituba ajuda também a descobrir qual a melhor balada. Bater um papo com outros turistas e com quem circula entre os restaurantes sempre ajuda a saber onde será o point da noite. Não se acanhe e pergunte mesmo! A música que impera nas baladas de Itacaré é o forró. E o convite para dançar pode surgir muito antes da festa começar. Ainda na praia, os frequentadores começam a combinar o forró de mais tarde. E essa é a balada que dura o ano todo. Faça chuva ou faça sol, o arrasta pé está garantido em Itacaré. Nos meses de verão, é comum que a cidade receba muitos shows, luaus e festas, com música eletrônica e artistas da região. A cada dia, a balada será em um lugar diferente da cidade. Fique atento para não perder o rumo da diversão, que pode tranquilamente durar até o nascer do sol e já emendar com o banho de mar na praia.

 

A noite de Itacaré é tão agitada quanto o número de turistas que estão na cidade. Se é alta temporada e a região está fervendo de gente, tenha certeza de que a festa seguirá até o amanhecer. Entretanto, quando Itacaré está em baixa temporada, o clima é pacato e a balada dificilmente passará do jantar no restaurante ou um barzinho na Pituba. Sendo assim, se você faz a linha festeiro e vai viajar em busca de agito, o melhor é ir a Itacaré nos meses de verão.

A noite em Itacaré começa sempre na Pituba (Rua Pedro Longo), onde está a maior concentração de bares e restaurantes da cidade. Vai ser fácil encontrar por lá uma boa mesa com música ao vivo e bebida sempre gelada para aplacar o calor da Bahia. Os restaurantes em Itacaré costumam ficar abertos até tarde, o que favorece a balada ali mesmo, em meio às mesas e moquecas. Circular pela Pituba ajuda também a descobrir qual a melhor balada. Bater um papo com outros turistas e com quem circula entre os restaurantes sempre ajuda a saber onde será o point da noite. Não se acanhe e pergunte mesmo!

A música que impera nas baladas de Itacaré é o forró. E o convite para dançar pode surgir muito antes da festa começar. Ainda na praia, os frequentadores começam a combinar o forró de mais tarde. E essa é a balada que dura o ano todo. Faça chuva ou faça sol, o arrasta pé está garantido em Itacaré. Nos meses de verão, é comum que a cidade receba muitos shows, luaus e festas, com música eletrônica e artistas da região. A cada dia, a balada será em um lugar diferente da cidade. Fique atento para não perder o rumo da diversão, que pode tranquilamente durar até o nascer do sol e já emendar com o banho de mar na praia.

Palavras Chaves:

Pousada em Itacaré, noite em itacare, noite em itacare bahia, noite em itacare o que fazer, noite em itacare ba

 
Mais Postagens
Réveillon Nº1
A produção informa que está acompanhando em parceria com as autoridades municipais, estaduais e federais, a evolução da vacinação no Brasil e preparando a festa de réveillon com toda a responsabilidade que a situação exige. Em caso de cancelamento do evento por questões de saúde pública, o valor do ingresso será devolvido aos clientes com a retenção de 10 da taxa para a cobertura de custos operacionais.
Destino preferido dos famosos: um paraíso chamado Itacaré
Deborah Secco e Sabrina Sato, por exemplo, já declararam seu amor por essa pequena cidade ao sul da Bahia que mistura a natureza intocada com a possibilidade de praticar mais de 10 atividades esportivas
Réveillon Diferente 2021
Este ano não haverá grande festa, e o convite é para curtir um Réveillon Diferente em Itacaré! Vem pular as 7 ondinhas, se reunir apenas com seus amigos próximos e sua família para celebrar a entrada de 2021 em contato com a natureza, sem aglomerações! Vamos fazer a nossa parte para que 2021 seja um ano melhor!Respeite o distanciamento social e use máscara.
noite em itacare noite em itacare bahia noite em itacare o que fazer noite em itacare ba
O Pharol Hostel e Pousada
 
Início | Sobre | Acomodações | Atrativos | Como chegar | Reservas | Blog | Fale Conosco
Intuição Digital - Criação de site